terça-feira, 3 de setembro de 2013

Room 237 (O Labirinto de Kubrick) - Torrent Legendado

  • Lançamento: 2012 (1h 38min) 
  • Dirigido por: Rodney Ascher
  • Com: Buffy Visick, Tom Cruise, Keir Dullea mais
  • Gênero: Documentário
  • Nacionalidade: EUA

  • Um documentário subjetivo que explora as inúmeras teorias sobre os significados ocultos dentro de cinema Stanley Kubrick ‘s The Shining. O filme pode ter mais de 30 anos de idade, mas ele continua a inspirar o debate, especulação e mistério. Cinco pontos de vista muito diferente são iluminados por meio de voz, clipes de filmes, animação e reconstituições dramáticas. Juntos, eles iram chamar o público para um novo labirinto, um com intermináveis desvios e becos sem saída, de muitas maneiras, mas sem saída.

Dentre muitas teorias bizarras, e outras muito interessantes, o documentário só comprova cada vez mais a genialidade de Kubrick, lembrando que em cada cena de filme nada está lá por acaso. 

Um dos depoimentos cita que se tratando de Kubrick, vale a pena conferir o filme de traz para frente, e nisso encontraram várias cenas superpostas perfeitamente sincronizadas como a abaixo. 

Trecho do documentário: "As gêmeas assassinadas estão superpostas com o rosto do Jack e parece como se fosse um palhaço, como se usasse uma máscara"

Para saber se é loucura ou não, só baixando o documentário e conferindo, particularmente eu gostei muito. 




Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 38min
Tamanho: 702 MB



5 comentários:

  1. Vlw Man, assisti hj um pouco na HBO e corri pra procurar na net, somente o seu que estava funcionando, só deu um problema na legenda, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, Thomas. Qual problema que deu na legenda? Me passa que tentarei corrigir.

      Abraço!

      Excluir
  2. Não gostei por que não tem legenda -.-' eu estava doido pra assistir -.-' affs

    ResponderExcluir
  3. Baixei o arquivo aqui no 4shared, abri e coloquei o Torrent pra funcionar. Obrigado por disponibilizar esse material. Faz dias que eu assisti ele, e não consigo entender 20% do que ele mostra, principalmente no modo plausível que explique o por que das visões, e quem de fato Jack é, se é um fantasma (ou todos no filme são), um esquizofrênico (mas ai todos na casa seriam, já que todos tem visões sobrenaturais), se um homem normal que foi possuído... Eu ainda não consegui entender isso.

    ResponderExcluir